Jheny Santucci e Arthur Aguiar não estão mais juntos. O ator comunicou o término do relacionamento na última segunda-feira (18) no perfil da rede social. Entretanto, como estão grávidos de 5 meses, a influenciadora e o ator mantêm o convívio por causa do bebê. Durante entrevista com o gshow, a empresária afirmou que o cantor sempre a acompanha nos compromissos relacionados à gestação.
"Arthur está sendo muito presente em todas as consultas, ginecologista, ultrassonografia até nas de nutricionista ele faz questão de participar. Ele está sendo muito presente na gestação", disse Jheny.
Leia também
Após o fim do relacionamento (os dois ficaram juntos por cinco meses), a jovem de 23 anos começa a planejar uma rotina de mãe solo.
"Com certeza vou lidar da melhor forma, Deus não dá uma situação para gente que não conseguimos lidar. Tenho uma rede de apoio enorme, uma família enorme e querida, amigos que fazem questão de estar do meu lado e tem a família do Arthur, além dele, que sei que vou poder contar", explicou.
Nos meses que estiveram juntos, três deles foram de um relacionamento sério. Jheny chegou a se mudar para a casa de Arthur. Os dois tentaram ficar juntos após a descoberta da gestação. E foi nesse tempo que ela conheceu a primeira filha do ator, Sophia Aguiar, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com Maíra Cardi.
"Conheci a Sophia logo após ter um relacionamento sério, até porque o Arthur é muito criterioso de apresentar a filha dele, só apresenta uma pessoa que ele tem certeza que quer ficar junto, ele tinha esse zelo, e que bom, fico bem feliz por isso. A Sophia é uma menina maravilhosa, uma criança especial e vai ficar feliz com a chegada do irmão/irmã", contou.
Já separados, perguntada como pensam na criação do filho que estar por vir, Jheny revelou que ainda não conversou detalhadamente com Arthur sobre o assunto: "Como tudo mudou da noite para o dia, a gente não conversou sobre a criação sem sermos um casal. Acredito que esse assunto vai surgir nos próximos meses, mas acredito que vai ser tranquilo, até porque concordamos em muitos pontos. Viemos de famílias simples e isso influencia muito na criação."
Ainda faltam alguns meses para o nascimento do bebê, a previsão é que chegue no final de janeiro ou começo de fevereiro, mas já dá para pensar sobre o parto.
"Gostaria que o parto fosse normal, mas não temos como prever o que será necessário, não tenho problema em fazer cesárea. Minha mãe teve cinco filhos de cesárea e ela não é menos mãe por causa disso. Cada maternidade é uma, nenhuma mãe deixa de ser incrível por causa da forma como foi o parto", finalizou.