Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CRB prepara Casarão para receber festa de aniversário de 111 anos

Com programação especial, torcida vai poder comemorar data festiva ao lado de membros do Galo

Falta pouquinho para a festa de aniversário do Galo. A partir das 18 horas desta quarta-feira (20), os torcedores regatianos poderão curtir um evento especial no Casarão, sede social do clube, localizada no Jaraguá, em Maceió.

Enquanto não chega o momento de começarem as celebrações, o repórter Henrique Pereira compareceu à sede e mostrou um pouco da montagem de toda a estrutura.

Leia também

Quem fez um convite especial ao torcedor foi o diretor de Marketing do Galo, Lucas Ramires, que também encontra-se no Casarão. O evento contará com pagode, bebida e muita comemoração para os alvirrubros.

"Hoje é dia de festa, de comemoração, mais uma data especial para a gente. Cento e onze anos do clube, estamos aqui nos preparativos. Começamos às 18 horas, com a celebração, depois tem pagode do Galo, pagode caseiro, tem DJ, muita música para a galera. Um ambiente muito agradável e especial, do jeito que a nação regatiana merece".

Ramires não garantiu, mas abriu a possibilidade para a presença de jogadores do time profissional desta temporada. Contudo, ídolos antigos estarão no Casarão.

"Desde quando a gente assumiu aqui [no Casarão], fizemos questão de ter uma sede social. É um local importante para o torcedor regatiano se sentir em casa, à vontade. Um local especial como este é para comemorar e assistir a jogos do CRB. A gente crê que sim [presença de atletas do profissional]. A diretoria vai estar aqui presente, a gente espera que alguns atletas também. Depende muito do treinador, se vai liberar. O importante mesmo é sábado. Sábado é lotar o Rei Pelé".

Foram 450 entradas gratuitas disponíveis para os sócios. Só esses bilhetes foram esgotados em três horas. Para o torcedor que ainda quer comparecer, dá tempo, mas o ingresso custa R$ 50,00.

"Nossa torcida tem potencial para um pouco mais. Estamos na casa dos 3 mil, nossa torcida tem potencial. Nós temos planos, a gente tem plano de R$ 15. A gente está sempre batalhando para trazer o torcedor para perto do clube".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X