Jade Picon viaja rumo à Semana de Moda de Milão
Além da ex-BBB, outras celebridades brasileiras como Sabrina Sato, Juliana Paes e Sasha Meneghel já se encontram em solo italiano para a temporada de moda
Jade Picon é mais uma famosa que está desembarcando na Itália, para comparecer à Semana de Moda de Milão. A temporada fashion italiana se iniciou na terça-feira (19) e tem a agenda lotada até a próxima segunda-feira (25). Para garantir a presença nos desfiles, a empresária já partiu e mostrou em seus stories um pouco da sua viagem na primeira classe.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Com um voo que dura, aproximadamente, 11 horas, Jade contou que aproveitou esse tempo para fazer seu mapa dos sonhos e trazer energias boas para o seu novo ciclo com foco total em sua marca, "Jade Jade".
Leia também
"Serei cada vez mais feliz vivendo de acordo com minha essência, meu propósito e seguindo minha intuição. Realizarei todos os meus sonhos com amor", atraiu a influenciadora na cartinha do mapa.
Brasileiros marcam presença


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
A Semana de Moda mal começou e já temos a presença confirmada de diversos nomes que representarão o Brasil por lá. Na terça-feira (19), Sabrina Sato, Alessandra Ambrosio, Juliana Paes, Sasha Meneghel, Mariana Rios e Sheron Menezzes foram ao evento da marca de lingerie e beachwear italiana Calzedonia.
As estrelas apostaram em looks all black, curtos e sensuais para curtirem o evento.
Agenda Milan Fashion Week
Só nesta quarta-feira (20), a Milan Fashion Week vai contar com mais de 10 desfiles das grifes. O destaque de hoje é a marca de luxo italiana Fendi, que está previsto para às 9 horas da manhã no Brasil e deve atrair a presença de muitas celebridades.
