Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Corpo de uma das mulheres morta em hotel é liberado e volta para PE

Ela e a amiga foram assassinadas a tiros por volta das cinco da manhã de sábado (16); vítimas eram de Cabo de Santo Agostinho

O corpo de Ewellyn da Silva Hansen, de 30 anos, foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e os pais já retornaram para Pernambuco para realizar o sepultamento. Ela foi assassinada, junto com a amiga, Jessica Cassandra Pereira da Silva, de 19 anos, nesse sábado (16), dentro de um hotel, no centro de Maceió.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi liberado ainda no sábado, após o comparecimento dos pais de Ewellyn. Ela, que é natural de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, morava atualmente em Ponte dos Carvalhos, um distrito do município de Cabo de Santo Agostinho, localizado na Grande Recife.

Jéssica Cassandra também morava na mesma localidade, mas, segundo o IML, o órgão aguarda o comparecimento dos parentes de primeiro grau para realizar a liberação do corpo.

Uma irmã de Ewelly informou que o sepultamento acontece às 15h30 deste domingo em Ponte dos Carvalhos, no cemitério Santo Estevão.

Segundo ela, por morar no exterior, não vai ser possível se despedir da irmã, mas pediu a presença de amigos e familiares para dar o último adeus. "Quem puder ir e ser um apoio para os meus pais e minha família eu serei muito grata. Para mim não está sendo fácil. Orem pela minha família", declarou ela.

Artigos Relacionados

Duplo homicídio em hotel

As duas mulheres foram mortas a tiros dentro do hotel, localizado na Rua Barão de Atalaia, por volta das 7h de sábado. De acordo com informações do delegado Lucimério Campos, as duas e os três suspeitos entraram no local por volta das 5h.

As mulheres foram encontradas caídas ao chão, que estava coberto de sangue.

Desde o momento do duplo homicídio, as polícias Civil e Militar estão em busca para capturar os suspeitos e pede ajuda da população para que, se souber o paradeiro dos três, ligue anonimamente para o 181.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X