Irmãos foram mortos após uma das vítimas bater sem querer no suspeito
Erick teria "batido" no homem enquanto gesticulava; o suspeito será indiciado por duplo homicídio qualificado por motivo fútil

Regina Carvalho
13/09/2023 às 3:42 • Atualizada em 13/09/2023 às 6:53 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google
O suspeito de esfaquear dois irmãos dentro de um ônibus escolar, detido nesta quarta-feira (13), será indiciado por duplo homicídio qualificado por motivo fútil. Há cerca de duas semanas, Erick, o mais novo dos irmãos, teria batido sem querer, enquanto gesticulava, no braço do homem. Por sua vez, o preso resolveu revidar ao aplicar golpes de faca, atingindo também Lucas, de 22 anos. O crime ocorreu em Santana do Ipanema, interior de Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Testemunhas confirmaram à delegada Daniella Andrade tudo o que aconteceu, até mesmo que não houve discussão ou briga entre vítimas e suspeito. O caso foi elucidado após a prisão do suspeito em Canindé do São Francisco, em Sergipe. Erick Alves da Silva e Lucas Matheus da Silva utilizavam o mesmo transporte público desde crianças.
O crime ocorreu na noite da última terça-feira (12), no Povoado Olho D’Água do Amaro, na zona rural de Santana do Ipanema. As vítimas estudavam na Escola Professor Mileno Ferreira da Silva.
Artigos Relacionados
Chegando ao local, os militares encontraram uma vítima caída no meio da estrada, já sem vida. A mãe e o padrasto estavam ao lado. Já o segundo irmão havia sido socorrido pelo motorista do ônibus até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), mas não resistiu aos ferimentos.


Prisão de influenciador vira munição em disputa entre JHC e Paulo Dantas

PL de AL aposta em ex-vereador para liderar juventude do partido

Inauguração de avenida em Arapiraca mobiliza lideranças e sinaliza articulação política

Antigos rivais, Sérgio Lira e Marcos Madeira se juntam em apoio a JHC
A prisão foi efetuada por uma equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob o comando da delegada Daniella Andrade. A ação policial contou com o apoio da Polícia Civil de Sergipe.
