Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Influencer +18 Flora Favaretto posa de topless na praia e diz que Mulher Melão a inspirou

“O Brasil precisa liberar o topless, na Europa é normal. Não é putaria, é liberdade", sugeriu ela.

A influencer +18 Flora Favaretto resolveu relaxar um pouco após a sua estreia como atriz das pegadinhas na RedeTV! e da sua festa de aniversário, que reuniu as principais criadoras de conteúdo adulto em um sushi erótico em São Paulo.

Ela viajou para Recife, em Pernambuco, para recuperar as energias. E acabou ficando de topless para reforçar o bronzeado e amenizar a marquinha de biquíni. Exibindo o bumbum tamanho GG, a morena atraiu olhares indiscretos e quase mostrou demais.

Leia também

Nas redes sociais, Flora entrou na campanha em prol do topless e disse que a Mulher Melão, que também é criadora +18, sempre a influenciou a tirar a parte de cima na praia.

“O Brasil precisa liberar o topless, na Europa é normal. Não é putaria, é liberdade. A Mulher Melão sempre levantou essa bandeira, comecei a fazer por causa dela. Ela é o símbolo do topless aqui no Brasil. Quando alguém pensa em peitos de fora, lembra dela”, comenta aos risos.

Durante a viagem, Flora chegou ao top do OnlyFans e da Privacy, onde vende seus nudes e vídeos picantes. “Acho que o sucesso vem da minha autenticidade mesmo. Eu gosto de me exibir, gravo com tesão e gosto de aventuras. Também recebo muitos elogios pelo meu corpo natural, nunca fiz cirurgias. Acho que os homens estão cansados de plastificadas (risos). Faço a linha natural, provocante, direta e ousada”, resume.

Flora inclusive ganhou destaque ao ser expulsa de um condomínio no litoral de São Paulo depois de circular de biquíni fio dental pelas áreas comuns. “É página virada, não exagerei e nem vou ficar sofrendo por isso. Sofri uma discriminação, mas isso não me fez parar. Ao contrário, só me deu força”, conta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X