A Delegacia de Homicídios e a Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) realizam, neste momento, diligência para prender quatro autores do tiroteio ocorrido no Jacintinho, em Maceió, na noite desse sábado (26). Uma pessoa foi a óbito e outras ficaram feridas.
De acordo com a SSP, todos os suspeitos já foram identificados e a causa seria briga de gangues de tráfico de drogas por território na região do Vale do Reginaldo.
Leia também
O alvo do ataque de ontem à noite é chamado de Manchinha, é procurado por tráfico de drogas e por um homicídio contra um menor, no mês de junho. Ele não foi ferido no tiroteio de ontem.

Conforme relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado na manhã de hoje (27), a ocorrência deixou feridos, sendo as vítimas socorridas ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. No relatório também consta que, ao menos, uma pessoa foi a óbito. O ataque provocou correria.
"A perícia constatou pelo menos nove perfurações por projétil de arma de fogo no corpo, com pelo menos sete lesões de entrada e duas de saída, sendo duas lesões no tórax, uma na barriga, duas na perna, três no dorso e uma no braço", informa o relatório policial.
Estiveram no local equipes da Força Tática, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió e os Institutos de Criminalista (IC) e Médico Legal (IML).
Em nota, o Samu informou que atendeu uma vítima, do sexo masculino, de 32 anos. Ela apresentava várias lesões por arma de fogo e foi socorrida ao HGE.