Esposa de Zé Vaqueiro se emociona ao falar do filho que está na UTI
Arthur, filho de Ingra Soares e Zé Vaqueiro, completou 1 mês de idade na UTI por conta da síndrome de Patau
Filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, Arthur nasceu no dia 24 de julho e completou 1 mês de vida nesta quinta-feira (24). O bebê está internado na UTI por conta da síndrome de Patau e teve a data celebrada pelos profissionais da UTI neonatal. “Hoje celebramos seu 1º mesversário. Parabéns, Arthur, que papai do céu te abençoe”, diz o bilhete.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Nas redes sociais, Ingra fez um desabafo sobre o filho caçula. “Nosso Arthur está estável no hospital, a gente foi visitar ele hoje. Todos os dias vamos, mas hoje foi especial, porque completa um mês de vida e ele segue sendo forte, muito guerreiro e isso, para mim, é uma alegria”, disse.
Leia também
“Eu e o meu esposo transformamos a tristeza, as lágrimas, o sofrimento de não ter ele em casa, de não estar com a gente, em alegria. Porque a gente tenta, nessa visita, passar o máximo de amor e carinho, [porque] ele sente. Se sentir amado”, continuou.
Leia mais no site Metrópoles: https://www.metropoles.com/celebridades/esposa-de-ze-vaqueiro-se-emociona-ao-falar-do-filho-que-esta-na-uti


ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

