Sine Alagoas oferta 220 vagas de emprego a partir desta segunda-feira
Interessados podem se candidatar a uma das oportunidades de maneira online ou presencial
A Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq) ofertou 220 vagas de emprego através do Sine Alagoas, a partir desta segunda-feira (21). Há vagas para pessoas com ensino fundamental, até o ensino superior.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Das 220 vagas, 68 são para as pessoas com deficiência (PcD), nos cargos de ajudante prático, armador, carpinteiro, serviços gerais e operador de telemarketing.
Leia também
Há vagas também para atendente, arquiteto, assistente financeiro e de recursos humanos, auxiliar de secretaria, camareira, coordenador de atendimento e operacional de restaurante, consultor comercial, estoquista, estágio em administração, esteticista, fiscal de loja, garçom, mecânico, operador de caixa, porteiro, recepcionista, vendedor interno e externo e operador de telemarketing.
Os interessados podem se candidatar às vagas através do e-mail para [email protected], com o arquivo do currículo profissional e informando a vaga a que deseja se candidatar no assunto do e-mail.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26
Quem preferir se candidatar presencialmente, pode se dirigir aos pontos de atendimento em todo o estado. Em Maceió, os postos ficam nas Centrais Já! dos shoppings Farol, Maceió e Pátio, além da unidade do Jaraguá.
No interior, as unidades estão nas cidades de Arapiraca, Coruripe, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Teotônio Vilela e nas Centrais Já! dos municípios de Porto Calvo, União dos Palmares e Delmiro Gouveia. Mais informações podem ser obtidas pelo número (82) 98752-2397.
No atendimento presencial, o trabalhador precisa levar os seguintes documentos: identidade (RG), CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, currículo atualizado e comprovantes de cursos, caso tenha feito.
Quem não possui o currículo profissional, a equipe do Sine Alagoas auxilia na criação do documento. Todos os serviços são oferecidos de forma gratuita.
Vagas em Maceió
Ajudante Prático - 5 vagas (PcD)
Atendente - 1 vaga
Armador - 5 vagas (PcD)
Arquiteto - 1 vaga
Assistente Financeiro - 1 vaga
Assistente de Recursos Humanos - 1 vaga
Auxiliar de Secretaria - 1 vaga
Camareira - 2 vagas
Carpinteiro - 5 vagas (PcD)
Coordenador de Atendimento de Restaurante - 1 vaga
Consultor Comercial - 1 vaga
Coordenador Operacional de Restaurante - 1 vaga
Estoquista - 1 vaga
Estágio em Administração - 1 vaga
Esteticista - 1 vaga
Fiscal de Loja - 1 vaga
Garçom - 2 vagas
Mecânico - 1 vaga
Operador de Caixa - 1 vaga
Porteiro - 1 vaga
Recepcionista - 1 vaga
Serviços Gerais - 3 vagas (PcD)
Vendedor Interno - 1 vaga
Vendedor Externo - 1 vaga
Operador de Telemarketing - 130 vagas
Operador de Telemarketing - 50 vagas (PcD)
*Com informações da assessoria
