Com Faustão internado, esposa compartilha mensagem de esperança
Luciana Cardoso revelou que a cirurgia de Faustão, por conta de uma insuficiência renal, ainda não tem data para acontecer
Faustão está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o último dia 5, e vai passar por uma cirurgia por conta de uma insuficiência cardíaca. Pelas redes sociais, Luciana Cardoso, esposa do apresentador, aproveitou para compartilhar uma mensagem de esperança.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“Esperar: estar à espera de (alguém, algo; ter esperança; achar (algo) como provável; desejar, ambicionar; estar reservado”, compartilhou a jornalista, nos Stories do Instagram.
Leia também

O apresentador Fausto Silva, que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o último dia 5, não será submetido a uma cirurgia nesta sexta-feira (18/8).
Luciana Cardoso, esposa de Faustão, afirmou à Folha de S. Paulo que ainda não há data para o procedimento. Não foram divulgados detalhes da cirurgia.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
Nota divulgada ontem (17/8) pelo hospital diz que Faustão “encontra-se estável e em cuidados intensivos”.
