Em contato com a reportagem da GazetaWeb, a família da manicure Carolaine Correia dos Santos, de 27 anos, morta a tiros, nessa terça (15), em Penedo, Alagoas, contou que quatro homens teriam participação no crime. A Polícia Civil (PC) já iniciou as investigações do caso.
Conforme relato de parentes, os quatro suspeitos chegaram em um carro, na cor branca, na casa onde a vítima estava, e cometeram o crime. Três deles desceram do veículo, invadiram o imóvel, efetuando os disparos posteriormente, segundo foi repassado à reportagem.
A polícia acredita que Carolaine tenha sido morta por engano, uma vez que a vítima teria ido ao imóvel para fazer as unhas de uma amiga que vinha sendo ameaçada.
"Ela estava na casa de uma pessoa ameaçada e não morava na localidade. Estava ali por acaso. Mas vamos apurar tudo, para não deixar margem de dúvida na conclusão do inquérito", informou o delegado do caso, Rômulo Andrade.
Artigos Relacionados
Ainda segundo familiares, após os disparos, os suspeitos fugiram no carro. Além disso, a localidade onde o crime ocorreu é conhecida por ser ponto de tráfico de drogas e prostituição.