Luciano Huck recebe homenagem de Angélica e dos filhos no Dia dos Pais
Apresentador recebeu homenagem dos três filhos, Joaquim, Benício e Eva neste domingo (13)
Imagina acordar com uma bela homenagem dessa! Angélica preparou uma surpresa de Dia dos Pais para Luciano Huck com ajuda de seus três filhos, Joaquim, de 18 anos, Benício, de 15, e Eva, de 10. Os quatro gravaram vídeo abrindo o coração e se declarando para o paizão que possuem como espelho dentro de casa.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Só para dizer que você é o melhor pai do mundo! O melhor pai que eu podia ter pensado, imaginado, para os meus filhos. Obrigada por tudo! Obrigada por eles e por você na minha vida", disse Angélica.
Leia também
"Você sabe o quanto eu e meus irmãos te admiramos, a família toda te admira. Você é um cara que inspira muita gente e, com certeza, inspira a gente. Eu sou eternamente grato por ter você como pai, de ter você na nossa família, de eu ter tido essa sorte de ter você como pai. Que a nossa união familiar seja presente em todos os momentos da vida", falou Benício.
"Eu vim aqui pra te mandar um Feliz Dia dos Pais! Quero falar que eu te admiro muito, eu adoro nossas viagens, tudo o que a gente faz. Você vai ser sempre um amor para mim! Na verdade, eu nem vou falar que você é um amor para mim, você é tudo pra mim", declarou Eva, a caçula.


ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió
"As pessoas falam que a gente tem muitos gostos, muitas coisas parecidas e isso é uma coisa que eu gosto muito porque eu te admiro demais", comentou Joaquim.
