PC tem suspeito de atirar na boca de mulher que recusou fazer sexo
Vítima relatou que conheceu o homem em um "churrasquinho" e saíram juntos do local após ingerirem bebida alcoólica
A Polícia Civil avançou nas investigações sobre o caso da mulher baleada na boca após se recusar a ter relações sexuais com um homem que conheceu em “churrasquinho”, na parte alta de Maceió. As diligências realizadas até o momento levaram a um suspeito de cometer o crime.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a delegada Kelly Amorim, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), pedidos já foram feitos à Justiça sobre o caso. “Várias diligências estão sendo realizadas. Temos uma linha de investigação e um suspeito”, destacou.
Artigos Relacionados
O relato da vítima é de que ela conheceu um rapaz e, depois de ingerir bebida alcoólica, os dois saíram juntos após pedirem um carro por aplicativo. Em determinado momento, eles pararam em uma praça. Foi então que o suspeito tentou abusar sexualmente dela, que, ao se negar a ter relações sexuais, acabou ferida com um tiro que acertou a mandíbula.
A delegada ressaltou que as informações repassadas pela vítima à polícia estão sendo devidamente checadas. O crime aconteceu na madrugada do último dia 29. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde recebeu tratamento médico.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas


