Mais de 90 galerias de Maceió são desobstruídas no mês de julho
Manutenção melhora o fluxo de água da chuva, impedindo alagamentos nas vias públicas da capital
Somente no mês de julho, 93 ruas de Maceió receberam serviços de drenagem, dentre eles, recuperação e desobstrução de galerias. A manutenção no sistema melhora o fluxo de água da chuva, impedindo alagamentos nas vias públicas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), as ruas ficam localizadas em 32 bairros da parte alta e baixa da capital alagoana.
Artigos Relacionados
"Ao todo, 49 ruas receberam serviços de recuperação de galerias, que consistem no conserto dos equipamentos de drenagem que sofreram algum tipo de colapso ou dano. Assim, é necessário reconstruí-lo parcial ou integralmente. Esses serviços foram executados em 21 bairros da capital", informou o órgão.
Além disso, as desobstruções de galerias atenderam às demandas da população de 56 ruas de 22 bairros. Nessas atividades, as equipes realizam a limpeza das tubulações, retirando dejetos e materiais recicláveis, que são descartados irregularmente nas vias ou diretamente no sistema de drenagem.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

Cabo Bebeto espera que JHC anuncie apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
*com informações da assessoria.

