Governo cria agência para fomentar desenvolvimento da pesca em AL
Vinculada à Seagri, a Adepa foi criada para executar ações ligadas à cadeia produtiva da pesca, aquicultura e apicultura
O Governo de Alagoas criou a Agência de Desenvolvimento da Pesca, Agricultura e Apicultura de Alagoas (Adepa). A constituição da agência foi publicada em Diário Oficial, nesta sexta-feira (28).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A unidade está vinculada à Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária (Seagri), com o objetivo de dar mais operacionalização nas políticas públicas voltadas para segmento pesqueiro e agrícola do estado.
Artigos Relacionados
A agência está com sede em Maceió e tem o intuito de possibilitar a formalização, inovação e ampliação no setor produtivo.
A unidade irá auxiliar a produção energética de matrizes renováveis provenientes de sistemas de cultivos marinhos (microalgas), a biotecnologia de biomassa de algas, o comércio de pescados, mariscos, crustáceos e algas marinhas; além da promoção da agricultura familiar e do turismo sustentável no estado.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

Cabo Bebeto espera que JHC anuncie apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
*com informações da assessoria.

