Humorista processado por Neymar pede desculpas após ironizar jogador
Luciano Alef fez um vídeo ironizando o pedido de desculpas de Neymar a Bruna Biancardi e foi processado pelo jogador de futebol
O humorista Luciano Alef (foto em destaque), que foi processado por Neymar Jr. após ironizar o pedido de desculpas do jogador a namorada Bruna Biancardi, pediu desculpas ao craque do PSG por meio de suas redes sociais. Ainda usando o filtro com o rosto do famoso, ele disse: “Errei, fui moleque”.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“Infelizmente é verdade, fui, sim, procurado pela equipe jurídica do Neymar. Ele está, sim, me processando, pedindo para apagar os vídeos e parar com os conteúdos. Fico triste, porque meu sonho sempre foi conhecer o Neymar, não imaginava que ia ser em juízo”, diz o humorista.
Leia também
Veja o vídeo:
“Errei, fui moleque, peço perdão, mas quem me conhece sabe… (risos) sempre quis falar isso. Nunca foi minha intenção prejudicar o jogador, a imagem dele e a carreira dele”, finalizou.


ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió
No vídeo, Luciano ainda aparece sem o “rosto” de Neymar e afirmou que não se esforça para se parecer com o jogador: “Fiquei sim surpreso com essa notificação e espero de verdade que se resolva da melhor forma.”
Processo de Neymar
O pedido de desculpas que Neymar fez após assumir traição publicamente ganhou mais um episódio: o jogador está processando o humorista Luciano Alef, que usa filtro para parecer com o astro da Seleção Brasileira.
O processo em questão contra Luciano é para o comediante excluir um vídeo em que ironiza o pedido de desculpas para Bruna Biancardi. Na página do Twitter, que consta com o nome “Neymar Brasileiro”, o influencer postou a foto da ação.
A notificação judicial diz que esses e outros vídeos “são prejudiciais à imagem do atleta por seu tom irônico e jocoso.”
