Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Drika Marinho expõe humilhação e fala polêmica de Marlene Mattos

A bailarina e ex-Power Couple relembrou momentos de tensão vividos na época em que era do balé de Kelly Key, dirigido pela empresária

Drika Marinho usou as redes sociais, nesta segunda-feira (10/7), para relembrar algumas atitudes humilhantes vividas, durante sua passagem pelo balé de Kelly Key. A bailarina contou que, depois de muitos anos dançando com a cantora, Marlene Mattos entrou como diretora e revelou algumas situações polêmicas envolvendo a empresária.

No Twitter, Drika compartilhou um vídeo de uma fala de Marlene no documentário de Xuxa e contou que, na época do balé, Mattos humilhou um bailarino negro dizendo que ele transpirava muito e que era nojento.

Leia também

“Depois de muito anos dançando com Kelly Key, a Marlene entrou como diretora, quis tirar todo o balé que estava dando certo, fez um teste e chamou bailarinos novos, humilhou o único bailarino negro além de mim, falando que ele estava muito velho pra dançar e que ele transpirava muito dançando”, contou a ex-Power Couple.

Em seguida, Drika contou que, com medo de perder o emprego, ninguém falava nada sobre as situações humilhantes. “Estava agora conversando com a outra bailarina que também dançava com a gente e ela falou com essas palavras mesmo, que ele era nojento porque suava muito. Isso foi tão absurdo. E o pior que ninguém falava nada, inclusive eu, por medo de perder o trabalho, era surreal”, declarou.

“Chego a ser cruel? Sou”, afirma Marlene Mattos em reencontro com Xuxa

Xuxa ganhou um documentário para comemorar seus 60 anos e precisou enfrentar muitos medos de seu passado durante as gravações. E a eterna Rainha dos Baixinhos fez isso com muita maestria. Além de revisitar o local onde sofreu abusos sexuais na infância, a apresentadora ainda reencontrou com sua ex-empresária, Marlene Mattos, com quem estava sem falar há 19 anos. O momento foi exibido no Fantástico do último domingo (9/7).

Durante a tensão de estar frente a frente com Marlene, motivada por algumas declarações de Xuxa, ela ainda ouviu a ex-companheira de trabalho assumir que era cruel, que não tinha paciência com gente “burra” e afirmar que faria tudo de novo.

“Eu acertei muito mais que eu errei. O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir às vezes de forma realística. Você diz que você foi uma marionete na minha mão, e eu usava você para fazer outras pessoas de marionete. É assim”, começou Marlene.

Em outro momento destacado pela reportagem, a ex-empresária confirmou que é cruel. “Eu não sei ser condescendente com gente burra, sabe? Eu sou exigente? Sou. Chego a ser cruel? Sou, sou. Mas olha: eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho, eu sei fazer as coisas”, disse. Em seguida, Xuxa se mostrou preocupada com a visão de seus fãs sobre Marlene, que seria considerada um “monstro”. E ela disparou: “Seus fãs já me veem assim”.

Ao voltar para a entrevista concedida à Renata Capucci, onde comentava os momentos do documentário, Xuxa contou que esse reencontro foi um momento muito difícil. “Foi, Rê. Foi porque mexeu numa caixinha que não é que eu não queria mexer, eu tive que passar por isso”, disse.

Em seguida, a apresentadora se mostrou surpresa com o fato de Marlene não se arrepender. “Isso, pra mim me chocou, ela dizer: ‘eu faria tudo de novo’. Isso pra mim é uma frase que acho que marcou o documentário demais, sabe?”, desabafou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X