Trabalhadores protestam novamente em frente ao Hospital Veredas
Funcionários cobram pagamento de salários e bloqueiam parte da Avenida Fernandes Lima
Funcionários do Hospital Veredas estão realizando, nesta segunda-feira (10), mais um protesto para reivindicar o pagamento de salários atrasados. Eles estão bloqueando parte da Avenida Fernandes Lima, no trecho que fica em frente à unidade de saúde.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Diversos outros protestos já foram realizados nas últimas semanas, sem que o problema fosse resolvido.
Por causa da mobilização, o trânsito ficou congestionado em diversos pontos da cidade, deixando muitos motoristas impacientes e irritados.
Além dos salários, que estão atrasados desde março, os trabalhadores pedem ainda a regularização do pagamento das férias e dos 13º salários que estão pendentes.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26
A Polícia Militar e agentes do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) estão no local.

