Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Neymar tenta pegar celular de fã, deixa aparelho cair e viraliza: veja

Um vídeo de Neymar tentando pegar o celular de um fã para tirar uma foto durante o Tardezinha, no domingo (2/7), viralizou nas redes sociais

Mais um vídeo de Neymar Jr. no Tardezinha, evento do cantor Thiaguinho que aconteceu no domingo (2/7) em Niterói, no Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (4/7). Após ser flagrado em uma suposta briga e coladinho com Bruna Biancardi, o boleiro cometeu uma gafe com um fã.

No vídeo em questão, divulgado pelo site SCT O Do Dia, Neymar aparece em um camarote do evento, quando pede que um fã, que estava na parte de baixo, jogue o celular para ele.

Leia também

O boleiro, no entanto, não consegue segurar o aparelho telefônico, que passa direto por seus braços e cai no chão.

Neymar no Tardezinha

A participação de Neymar Jr. no Tardezinha deu o que falar nas redes sociais. Um vídeo que circula na web mostra o momento em que o jogador teria brigado com um homem e seguranças teriam apartado a situação.

A assessoria de imprensa do boleiro, no entanto, negou ao colunista Lucas Pasin, do UOL, que tenha havido uma briga e disse que Neymar foi vítima de assédio ao subir no palco do evento.

“Quando ele foi tentar subir ao palco queriam tocar nele de qualquer maneira. Um cara pediu o boné dele, e ficou tentando pegar. Os seguranças apenas impediram que puxassem ele e que acontecesse, aí sim, uma confusão. Não houve briga alguma. Ele se divertiu a noite inteira ao lado da Bruna e de amigos”, disse a equipe de Neymar, nesta segunda-feira (3/7).

Apesar de dizer que não estava no local do show com Neymar, a assessoria alegou que o jogador tentou atender aos fãs: “O Neymar costuma parar e atender todo mundo, mas ali não era possível.”

“Gritavam: ‘Deixa eu tocar em você’. E ele tentava falar com todos. Em nenhum momento houve alguma briga. Isso foi também confirmado pela organização do Tardezinha”, completou a assessora.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X