São João em Jaraguá é aberto com reforço na inclusão social
Maceioenses e turistas contam com as apresentações de grandes artistas no polo Carlos Moura
A programação do São João Massayó foi aberta em Jaraguá na noite dessa sexta-feira (23), véspera de São João. Maceioenses e turistas contam com as apresentações de grandes artistas no polo Carlos Moura.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Ao abrir a programação do polo, o prefeito de Maceió, JHC, destacou que a festividade junina é inclusiva e para todos os alagoanos.
Leia também
“Que alegria estar aqui com vocês mais uma vez. Estamos nos tornando o maior evento do Brasil em inclusão. E por isso temos intérpretes de libras, abafadores de ruído, camarote para pessoas com deficiência e outras iniciativas”, reforçou o prefeito, acompanhado da primeira-dama, Marina Candia.
Além das iniciativas de inclusão, o evento movimenta o turismo da cidade em uma época que era conhecida como baixa temporada. Em 2023, o maior São João do litoral do Brasil ampliou o número de palcos para fazer uma festa ainda mais democrática.


Indígenas protestam contra o julgamento do Marco Temporal

Pessoas idosas buscam atividades funcionais para melhorar a saúde

Leonardo Dias viaja a Brasília, grava com Flávio e alimenta rumores de chapa ao governo

JHC diz a aliados que não pretende nacionalizar a eleição ao governo de Alagoas

No ano passado, o evento teve menor duração, com programação de 15 dias, porém suficiente para injetar mais de R$ 100 milhões na economia local. Por isso, a expectativa para este ano é dobrar essa marca e chegar a R$ 200 milhões, gerando mais renda e postos de trabalho para os maceioenses em toda a cadeia produtiva do turismo.
Com muita animação, maceioenses e turistas curtiram a festa até de madrugada ao som de Alok, Barões da Pisadinha, Geraldo Cardoso, Zé Neto Leão e DJ André Lorenzo. Organizado pela Prefeitura de Maceió, a edição deste ano promete ser inesquecível para o público.
E a diversão está só começando. Grandes sucessos da música brasileira são esperados pelo público no polo Carlos Moura, onde a programação vai trazer ainda muito forró, sertanejo, axé e outros gêneros até o dia 29 de junho.
