Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

À PM, menor denuncia mecânico por estupro e muda versão na PC

Adolescente disse que havia sido estuprada em uma casa, mas, depois, falou que foi em uma praça, por um jovem que havia conhecido pelas redes sociais; fato ocorreu em Palmeira dos Índios

Uma menor de idade foi vítima de estupro e acusou um mecânico pelo crime, porém, a acusação não passou de uma criação dela, que mudou a versão dos fatos e disse à polícia que o verdadeiro autor foi um rapaz que conheceu nas redes sociais. O fato foi registrado nessa quinta-feira (22), no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

A Polícia Militar (PM) foi acionada após uma denúncia de estupro a uma adolescente, feita por um professor da escola onde a menor estuda. Segundo ele, a vítima foi convidada para ir a uma festa da escola com uma amiga, mas, antes, a amiga pediu para que ela passasse em sua casa, situada na Vila São Sebastião, no bairro Juca Sampaio.

Ao chegar ao local, deparou-se com um homem de estatura média, branco, barbado e com faixa etária de 25 a 30 anos de idade, que a convidou para entrar usando o pretexto de que sua amiga estaria se arrumando dentro da residência.

Ela disse que observou que o homem estaria sozinho na casa e que, forçosamente, tirou sua roupa e manteve relações sexuais sem seu consentimento, utilizando uma faca. O autor, segundo ela, teria feito ameaça de morte caso ela contasse para alguém; entretanto, ela contou para a amiga e esta relatou o fato ao professor que fez a denúncia à polícia.

Shorts Youtube
Play
Traficante com mandado por feminicídio é preso com arma e drogas em Maceió

Traficante com mandado por feminicídio é preso com arma e drogas em Maceió

Play
Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Play
Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Play
Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

Play
CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26

CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26

Ainda de acordo com a polícia, a equipe foi até a casa onde ocorreu o suposto estupro e identificou o homem apontado como autor do fato. Ele não estava na residência, mas a PM conseguiu localizá-lo após várias buscas, em uma oficina onde ele trabalha como mecânico de motos.

Artigos Relacionados

À guarnição, ele relatou que estava na casa da mãe e que não se encontrava no local informado pela vítima. Diante das informações, a polícia verificou que a região é monitorada por câmeras do sistema de monitoramento do município, sendo constatado que o suposto autor não estava realmente no local do crime informado pela jovem.

Em meio às contradições, o homem abordado foi conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca, onde já se encontrava a vítima com o laudo do Instituto Médico Legal (IML) constatando que ela, de fato, foi vítima de violência sexual.

Contudo, ao fazer o reconhecimento presencial do suposto autor, a menor não o reconheceu e mudou sua versão relatando ao delegado que não teria sido abusada no local informado, e sim, em uma praça pública próximo a um supermercado, por um jovem que ela havia conhecido pelas redes sociais por alcunha de "Cena".

Ou seja, na Polícia Civil, ela mudou a versão dos fatos informando não saber onde o verdadeiro autor do crime reside nem seu nome. Com essa nova informação, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência (BO) para o início das investigações. Já o mecânico, que não tinha nada a ver com a história, foi liberado.

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas