Homem encontrado em carro foi morto a tiros em Cacimbinhas, diz laudo
Cícero da Silva, de 33 anos, foi assassinado durante a madrugada, no interior de Alagoas
A Polícia Científica identificou a vítima encontrada dentro de um veículo, na zona rural do município de Cacimbinhas, no interior de Alagoas. Trata-se do motorista Cícero da Silva, de 33 anos, que foi assassinado a tiros.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) no início da manhã desta quarta-feira (14) e já foi liberado para sepultamento.
Cícero foi morto a tiros dentro do veículo, e o corpo foi encontrado por equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Minador do Negrão.
Artigos Relacionados
Ao chegarem à localidade, os policiais militares se depararam com uma pessoa, já em óbito, que se encontrava no interior de um veículo Audi A4, de cor cinza.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26
Uma pessoa que se identificou como sobrinha da vítima recebeu os objetos e a chave do veículo, segundo informou a Polícia Militar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

