Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Sergipano é levado para terreno e morto por trio armado em Piaçabuçu

Polícia acredita que a vítima teria se desentendido com uma pessoa ligada ao tráfico na região, o que teria motivado o crime

Um jovem de 29 anos foi morto a tiros, nesse sábado (10), no Pontal do Peba, zona rural de Piaçabuçu, Alagoas. De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima teria se desentendido com uma pessoa ligada ao tráfico na região, o que teria motivado o crime.

O jovem foi identificado como Diocrecio dos Santos. Ele morava em Pirambu, litoral de Sergipe, e estava trabalhando em uma construção na região de Piaçabuçu.

Leia também

Diocrecio teria discutido com um indivíduo ligado ao tráfico e entrado em luta corporal. Horas depois, a vítima foi levada até um terreno perto da região onde a briga aconteceu e foi morta a tiros por três homens que ainda não foram identificados.

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde será necropsiado e liberado para o sepultamento, que acontecerá em Sergipe. A Polícia Civil segue investigando o crime e os possíveis autores da execução.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X