Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Thiago Nigro presenteia Maíra Cardi com carro recheado de flores

Coach financeiro adiantou o Dia dos Namorados e presenteou a noiva com um veículo avaliado em R$ 225 mil; veja detalhes do presente

Maíra Cardi ganhou um carro do noivo, Thiago Nigro, de Dia dos Namorados. A influenciadora digital mostrou o presentão dado pelo amado, em uma publicação nas redes sociais nesta sábado (10/6). O veículo de luxo, é um Equinox 2023, que custa a bagatela de nada menos que R$ 225 mil.

Mas não foi só isso. Ao entregar o carro para a noiva, Thiago Nigro deixou pra trás o tradicional laço vermelho em volta do automóvel e optou por rechear o porta-malas com flores.

Leia também

“Meu Deus, você não existe, meu amor. Olha o presente que ganhei ontem a noite de Dia dos Namorados! Foi assim que ele teve a ideia de me dar esse carrão. Eu explico: Ontem, de repente, ele me deu um susto e disse: ‘Precisamos conversar sério’. Isso me assustou bastante mesmo, pensei que alguém tinha.. sei lá! Na sequência do susto, ele abriu a porta de casa e tinha um porta-malas lotado de flores. Eram mais de mil flores”, escreveu Maíra Cardi.

Esse é o primeiro Dia dos Namorados de Maíra Cardi e Thiago Nigro juntos. Os dois estão namorando desde março e ficaram noivos em abril, após um mês juntos. A ex-BBB foi pedida em casamento pelo coach financeiro durante o batismo na igreja evangélica, no Rio Jordão, em Israel.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas