Após discussão banal, homem mata esposa dentro de casa em Rio Largo
Suspeito e vítima estavam bebendo na casa de uma vizinha, quando um começou a criticar o filho do outro; acusado está foragido
Um homem é acusado de matar a própria esposa, na madrugada desta sexta-feira (9), após uma discussão banal. O caso ocorreu dentro da residência do casal, que fica no Conjunto Morada dos Palmares, condomínio Elsa Moderado, na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo a polícia, o crime teria ocorrido após um desentendimento entre eles, quando um começou a criticar o filho do outro.
De acordo com o delegado Igor Diego, a vítima, de 57 anos, e seu companheiro, de 51 anos, estavam bebendo na casa de uma vizinha e começaram a discutir, por assuntos banais, envolvendo os filhos. Ainda no mesmo local, o suspeito ameaçou agredir a vítima.
Artigos Relacionados
Ao retornar para casa com a companheira, o suspeito a agrediu com diversos golpes na cabeça e ela acabou morrendo no local. O autor, por sua vez, fugiu da casa sem ser visto, deixando a carteira e o celular no imóvel.


Suspeito de integrar alto escalão do PCC é preso no litoral de SP

Homem invade igreja, dá soco em bispo e grita: “Avisa para Jesus”

Bombeiros controlam incêndio em sala de aula em Arapiraca

Eleições 2026: tropas federais embarcam para cidades do estado
A polícia realizou buscas na região, mas ele não foi localizado e encontra-se foragido.
*Com informações da PC/AL

