Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mel Maia após rumores de término com Daniel: “Deixa as pessoas em paz”

Mel Maia e MC Daniel foram parar no centro dos holofotes após rumores de que os dois teriam colocado um ponto final no namoro

A atriz Mel Maia comentou sobre a confusão envolvendo o seu relacionamento com MC Daniel e uma suposta interferência de seu ex-namorado, João Pedro, nos rumores de término com o funkeiro.

Por meio de um post no Instagram da conta Alfinetei Teen, que falava sobre o suposto término de Mel e Daniel, a atriz escreveu: “Mano? kkkkkkkkkkk Chega cara, deixa as pessoas em paz pls.”

Leia também

A publicação em questão fazia referência aos rumores de que Junqueira, ex-namorado da atriz, seria o motivo do suposto término entra ela e Daniel. Vale lembrar que, até o momento, a atriz ou o cantor não confirmaram o status da relação.

Junqueira, que é jogador do time inglês Brighton, está passando férias no Brasil e foi rapidamente apontado como possível pivô do suposto término entre a influencer e o funkeiro.

João Pedro, no entanto, tratou de logo se desvencilhar dos rumores. Por meio de um comentário no Instagram do jornalista Leo Dias, ele disse: “Tenho nada a ver não”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas