Mãe de João Gomes se manifesta após descobrir que será avó
Kátia Gomes mostrou sua reação nas redes sociais, depois de receber a notícia da gravidez de sua nora, Ary Mirelle
Kátia Gomes, mãe do cantor João Gomes, comemorou ao saber que será avó. Ela compartilhou em suas redes sociais o momento em que o cantor conta, através de uma chamada de vídeo, que será pai. O bebê é fruto da relação dele com Ary Mirelle.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“Eu renasci quando soube que vou ser avó. Ganhei um sentido completamente novo de viver. Parabéns meu filho, parabéns Ary”, escreveu em um story a mais nova vovó do pedaço.
Leia também
Emocionada, com os olhos cheios de lágrima, continuou: “Quero acompanhar todos os teus passos e te oferecer minhas forças para brincar, segurar sua mãozinha em todas as jornadas da vida”.
Ary Mirelle e João Gomes anunciaram publicamente a gravidez nesta quarta-feira (7/6). “Fomos abençoados, vamos ser papais”, informaram, pegando os fãs de surpresa. Principalmente, porque Kátia já havia se estranhado com a nora, na época do primeiro término do casal, em abril. O casal reatou em maio.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

