Princesa Leona, da Espanha, namora brasileiro, expõe revista
Pela apuração da publicação, o affair da princesa Leonor nasceu em São Paulo, mas cresceu nos Estados Unidos
Primogênita do rei Felipe e da rainha da Espanha, a princesa Leonor estaria vivendo um romance com um brasileiro de 18 anos. A futura rainha espanhola é um ano mais nova que o affair. De acordo com revista alemã Bunte, a herdeira do trono teria conhecido o namorado, identificado como Gabriel, no colégio de elite UWC Atlantic, no País de Gales. Eles estudaram juntos na instituição de ensino.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Pela apuração da publicação, o affair de Leonor nasceu em São Paulo, entretanto, cresceu nos Estados Unidos. Enquanto o pai do suposto namorado da princesa é um analista financeiro do Deutsche Bank, a mãe atua como publicitária. A revista portuguesa Flash! descreveu o amor da primeira filha da rainha Letizia como um “milionário brasileiro”.
Leia também
“Gabriel é um pouco mais velho do que Leonor, tem 18 anos, enquanto a herdeira do trono espanhol só celebra essa idade em outubro. O rapaz é filho de uma ‘bem-sucedida’ publicitária brasileira e de um banqueiro que trabalha no Deutsche Bank, doutor em filosofia, formado numa universidade de elite dos Estados Unidos”, escreveu a Flash! em um artigo.
Segundo a Bunte, Gabriel estudou em um tradicional colégio do Brooklyn com filhos de celebridades estadunidenses. Na escola, o brasileiro fazia aulas de arte e costumava jogar futebol e lacroisse. O jovem de 18 anos fala fluentemente inglês e português, além de um pouco de alemão. Conforme revelou a revista da Alemanha, o suposto namorado de Leonor mora em um prédio às margens do rio Hudson, em Nova York.


ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió
Tanto Leonor quanto Gabriel se formaram no último dia 20. A partir de então, ela passará por um processo de preparação para o dia em que assumir o comando da Coroa espanhol. A princesa receberá formação militar e, em seguida, cursará direito assim como o pai, o rei Felipe.
