Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Isa Scherer desabafa sobre desmame dos gêmeos: “Choraram bastante”

A atriz Isa Scherer usou as redes sociais para falar sobre como está enfrentando o processo de desmame dos filhos Mel e Bento

Isa Scherer usou as redes sociais nesta segunda-feira (29/5) para falar sobre o processo de desmame dos filhos Mel e Bento, de 9 meses de idade.

“Existem duas opções: ir tirando aos poucos e seu corpo vai acostumando a produzir menos leite. Mais gradual. Ou você toma um remédio que inibe a produção de prolactina, o hormônio que produz o leite”, começou a atriz.

Leia também

“Dizem que é super de boa, mas não gosto de tomar remédio à toa. Então, eu estou fazendo aos poucos. Já tem um bom tempo que estou dando o peito só de manhã e à noite. Quase uns dois meses”, contou Isabella.

Isa Scherer e Rodrigo Calazans com os filhos, Mel e Bento
Isa Scherer e Rodrigo Calazans com os filhos, Mel e Bento | Foto: Reprodução/Instagram

“Na quinta ou sexta, tirei [o peito] da noite e dei a mamadeira. Meu peito foi dando uma secada, não tinha o suficiente para eles mamarem só para dormir. (…) Hoje eles choraram bastante, fiz uma mamadeira e eles tomaram”, continuou.

“É muito dolorido para muitas mães. Eu tinha uma meta de amamentar até 6 meses. Quando eu pensava engravidar, eu amava a ideia, tudo. Menos de amamentar, tinha pavor. Me dava pânico. Me surpreendi e adorei! Tive muito leite, não tive nenhum problema. (…) Não tive nenhuma questão para parar de amamentar, estou de boa”, disse Isabella.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas