Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mulher desaparecida no sábado é encontrada morta em Massagueira

Familiares acreditam que Thaisa Samara foi atraída para o local por pessoas conhecidas e atropelada

Após divulgarem o desaparecimento de Thaisa Samara Vieira da Silva, vista pela última vez, na madrugada de sábado (27), familiares informaram à Gazetaweb que a mulher foi encontrada morta nesse domingo (28), no Povoado Massagueira, em Marechal Deodoro. Conforme relato, eles acreditam que a vítima foi atraída para o local e acabou atropelada.

A filha de Thaise disse, na manhã de hoje, que a mãe saiu na madrugada de sábado com um vizinho, a esposa dele e outro homem. Desde então não deu mais notícias.

“Eu estava trabalhando e, quando larguei 1h da madrugada, meu irmão disse que ela tinha saído com nosso vizinho, a mulher dele e outra pessoa. Fiquei na porta olhando pra ver se ela voltava e nada. O vizinho voltou e perguntei por ela, ele disse que ela estava com outro cara. Liguei para o celular dele, e ele disse que ela estava com nosso vizinho. Ficou um jogando para o outro. Cada pessoa que saiu com ela diz uma coisa”, afirma a filha de Thaisa, que não quis se identificar.

Artigos Relacionados

Segundo ela, a mãe foi encontrada com o short rasgado e um corte na testa. “Não achamos que tenha sido um acidente, a gente acredita que ela foi levada para esse local por essas pessoas, atropelada e morta. Foi algo provocado”, disse.

No domingo, após uma amiga de infância de Thaisa receber uma foto de uma mulher atropelada, a família tomou conhecimento da morte.

“Cheguei na casa da minha avó e todas as pessoas estavam lá. A gente soube da morte porque uma amiga dela recebeu a foto do atropelamento e reconheceu a minha mãe”.

A família informou que vai acionar a polícia para investigar o caso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X