Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

“Princesa triste”, Charlene de Mônaco vive dopada para aturar realeza

Segundo a imprensa internacional, Charlene precisa recorrer a doses cavalares de remédio para suportar a pressão da realeza de Mônaco

Nascida em Zimbábue, Charlene Wittstock vive sob pressão desde o início do relacionamento com o príncipe Alberto de Mônaco. A ex-nadadora de 45 anos teria até mesmo tentado fugir no dia do casamento com o nobre. O enlace, no entanto, foi consumado.

Desde então, são muitas as especulações em torno da princesa, que raramente sorri e evita sair em público. Segundo informações da revista Here — compartilhadas pela publicação portuguesa Flash! —, Charlene vive dopada de remédios para conseguir suportar a pressão midiática e também a família real.

Leia também

A princesa supostamente mistura, há 9 anos, três medicamentos analgésicos e de indução do sono. O coquetel, inclusive, teria a levado a clínica de desintoxicação mais de uma vez.

“Ela não consegue suportar a pressão e a maldade de certos membros da família, que a fazem sofrer em silêncio há 10 anos”, contou uma fonte à Here.

Alberto sabe do drama vivido pela princesa, segundo a revista, e tenta ajudá-la: “Apesar de ser tabu no principado, todo mundo sabe da dependência de Charlene.”

O príncipe, aliás, já deu explicações públicas sobre a ausência da esposa em eventos. “Sei que há rumores por aí, mas deixem-me dizer que não é Covid-19, nem tem nada a ver com câncer ou está relacionado, como falam, a cirurgias estéticas”, garantiu Alberto de Mônaco à People.

O casal tem dois filhos: Jacques e Grabiella. Gêmeas, as crianças nasceram em 2014, três anos após os pais selarem a união.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas