Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Meno Kabrinha: imagem mostra bala alojada na cabeça de influenciador

Meno Kabrinha foi baleado durante tentativa de assalto no Guarujá (SP); segundo assessoria, ele está estável e projétil foi retirado

A assessoria de Gustavo Henrique Ramos Silva, o Meno Kabrinha, divulgou nas redes sociais radiografia que mostra a bala alojada na cabeça do influenciador digital. O jovem de 18 anos foi baleado durante tentativa de assalto no Guarujá, litoral de São Paulo.

Kabrinha foi operado para retirar a bala e se recupera bem, segundo informou a assessoria dele. A mesma postagem traz imagens do influenciador acompanhado por familiares, aparentemente inconsciente, com um olho inchado e a cabeça enfaixada.

Leia também

“A situação dele foi bem delicada… ele tomou um tiro na cabeça, a bala perfurou o crânio e atingiu parte do cérebro. Mesmo assim, ele se manteve de pé! Deus cuidou dele do começo ao fim”, diz a mensagem. “Gustavo passa bem e está impressionando até os médicos com sua recuperação”, continua.

A Polícia Civil do Guarujá apura se os criminosos que tentaram assaltar Kabrinha, na madrugada de quarta-feira (24/5), já acompanhavam a movimentação dele por meio das redes sociais.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens se aproximam do veículo em uma moto. Kabrinha se assusta e acelera. Os criminosos, então, efetuam os disparos.

“A vítima se assustou, acabou acelerando e foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça”, contou o delegado Antônio Sucupira Neto.

Segundo o delegado, Kabrinha estava no Guarujá havia pelo menos três dias e compartilhava seu dia a dia nas redes. “Possivelmente, esses criminosos já podiam estar de olho nele. No colar que ele usava, nos anéis”, afirmou.

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver o desespero de um amigo do influenciador, tentando ajudá-lo.

O jovem tem mais de um milhão de seguidores no Instagram e costuma publicar vídeos de manobras radicais com motocicletas. Ele e amigos estavam hospedados em uma casa alugada no Guarujá.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas