Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CIÊNCIA E SAÚDE

Santa Casa de Maceió inaugura unidade Cancer Center nesta sexta (26)

Espaço é um moderno Centro de Oncologia com três pavimentos e terá 2.407,20m² de área construída

A Santa Casa de Maceió vai inaugurar, nesta sexta-feira (26), a partir das 16h, a unidade Cancer Center, na Avenida Santa Rita de Cássia nº 100, no bairro Farol, próximo à Praça Centenário, em Maceió. O local terá 2.407,20m² de área construída.

Segundo a unidade de saúde, o espaço é um moderno Centro de Oncologia com três pavimentos, onde serão realizadas consultas médicas e multidisciplinares, Day Clinic, exames laboratoriais, exames de imagem, como ultrassonografia e biópsia guiada por USG, cirurgias oncológicas, quimioterapia, hematologia e radioterapia.

Artigos Relacionados

"O Cancer Center destaca-se por ser uma unidade moderna, com estrutura humanizada, e com foco assistencial m a prevenção, diagnóstico, rastreamento, tratamento e medidas de conforto", informou ao hospital Santa Casa.

Ainda de acordo com a unidade de saúde, a abertura do Cancer Center vai atender às demandas crescentes da saúde suplementar, além de ampliar a linha de cuidado oncológica já disponibilizada no complexo hospitalar, que possui tecnologia de ponta e equipes médica e multiprofissional qualificadas.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas