Arapiraca registra quatro furtos de veículos em menos de 24h
Crimes aconteceram em diversos bairros do município do Agreste alagoano
Em menos de 24 horas, quatro veículos foram alvos de furtos, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Os crimes foram registrados pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (21).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo relatório da polícia, o primeiro furto foi de uma motocicleta, modelo Honda CG 150 Titan de 2015, que foi levada do povoado de Cangandu. O crime foi realizado por dois homens, com, aproximadamente, com 1.60 metros e armados.
Já o segundo foi registrado próximo ao Estádio Municipal, no centro de Arapiraca. Um carro prata, modelo VW Gol 1.0 de 2012, foi subtraído pelos criminosos.
O terceiro caos envolve uma motocicleta vermelha, modelo Honda CG 160 fan, do ano de 2022. Ainda de acordo com a polícia, ação foi executada durante a madrugada, no bairro Boa Vista, por três pessoas, que estavam em outra motocicleta. Um deles estaria andando a pé.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ
Artigos Relacionados
Por fim, o quarto veículo furtado foi um ciclomotor vermelho, também durante a madrugada, no bairro Brasília. O veículo estava em frente à residência da vítima.
VEÍCULO RECUPERADO
Um quinto veículo, que também havia sido furtado no sábado (20), chegou a ser recuperado pela Polícia Militar. A motocicleta possuía queixa de roubo, no bairro Caititus. O veículo estava abandonado e foi encontrado pela guarnição da Rocam.

