Polícia Civil procura homem flagrado arrastando cachorro
Caso aconteceu no Conjunto Village Campestre, no bairro de Cidade Universitária, parte alta de Maceió
A Polícia Civil (PC) procura um homem que foi flagrado arrastando um cachorro em um veículo Polo. O fato aconteceu no Conjunto Village Campestre, no bairro de Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O flagrante teria sido registrado por uma pessoa que passava pelo local no momento do fato. Durante o vídeo, a testemunha reforça a insatisfação ao ver a cena. “É inadmissível isso”, diz ela.
Artigos Relacionados
Nas imagens, é possível perceber que o animal é arrastado por uma corda amarrada na traseira do veículo e nas patas do cachorro. O cão é levado pela estrada de bairro e chega a se chocar com pedras que estavam no caminho.
No final do flagrante, a testemunha consegue ainda filmar que a placa do veículo seria de Maceió.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
Não é possível determinar se o animal ainda estava com vida quando começou a ser arrastado. A reportagem tentou entrar em contato com a Polícia Civil, mas, até o momento, não obteve uma resposta.

