Motorista morre após tombamento de caçamba em Rio Largo
Informações inicias de populares apontam que o motorista perdeu o controle da direção; o IML foi acionado
Um homem de 56 anos morreu, nesta sexta-feira (28), após o tombamento de uma caçamba, próximo à Usina Utinga Leão, na cidade de Rio Largo, em Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), uma guarnição foi acionada para resgatar a vítima, que estava presa às ferragens. Após ser retirado das engrenagens, o corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado para prestar os primeiros socorros, mas a vítima teve o óbito constatado no local.
Artigos Relacionados
Imagens do local mostram que a parte frontal do veículo ficou totalmente destruída. As informações inicias de populares apontam que o motorista perdeu o controle da direção.


União Alvinegra - 08/07/2026

Problema no gol azulino - 07/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis.

