Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Aline é criticada após vazamento de áudio: “Máscara caiu”

Integrantes da torcida de Fred Nicácio e Domitila não gostaram nada da fala vazada da ex-Rouge em um Stories de Sapato e Amanda

Vice-campeã do BBB23, Aline Wirley tem sido criticada nas redes sociais ter um áudio vazado durante um momento em que Cara de Sapato gravava Stories ao lado de Amanda Meirelles. No áudio, a cantora aparece reclamando da produção da Globo por ter marcado entrevistas para ela, Fred Nicácio e Domitila Barros no mesmo lugar, após um intensivão de compromissos.

“Ai encontrei Fred Nicácio. Colocaram eu, Fred e a Domitila para fazer uma entrevista, aí eu falei: ‘p* que par*u, mano’. O quê que é isso?'”, disse ela. “Não, colocaram Lari, Cowboy e Key”, responde Fred Bruno à cantora, no áudio.

Leia também

Na web, integrantes da torcida de Fred Nicácio e Domitila não gostaram nada da fala da ex-Rouge. “A verdade é que a Aline não está nem aí para o que o ‘Cara de Tarado’ fez”, ironizou uma, fazendo referência ao episódio de assédio envolvendo Cara de Sapato e Dania Mendez.

“Ainda bem que não ajudei a Aline, foi omissa no BBB e aqui fora vai fingir que nada aconteceu dentro daquele programa, 0 surpresas”, escreveu mais uma pessoa.

“Pra mim, a máscara da Aline caiu quando ela teve essa conversa com a Sarah UM DIA antes do retorno da Larissa e disse ter percebido aquela divisão racial e quando a Larissa voltou, ela simplesmente IGNOROU a Sarah e focou em atacar a Domitila”, comentou uma terceira pessoa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas