Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Amanda revela sentimento por Cara de Sapato após vencer BBB 23

Campeã da temporada reflete sobre a relação construída ao longo do reality

Campeã do BBB 23, a trajetória de Amanda também foi marcada pela sua relação com Cara de Sapato. Os dois se tornaram grandes amigos ao longo da temporada, mas para alguns fãs existia um algo a mais. Durante o Bate-Papo BBB, a médica abre o jogo sobre o relacionamento com o lutador de MMA e revela o que realmente sente.

Amanda conta que a relação entre os dois ficou forte por conta do apoio que um dava para o outro. "O Sapato me escutava muito e ele via o que as pessoas não viam. Nem é uma questão tanto de proteção, acho que nós dois fomos nos ajudando. Existia o momento dele, que batia a ansiedade. A gente buscava muita força um no outro", comenta.

Leia também

Além disso, a campeã acredita que não há como contar sua história no BBB 23 sem falar sobre Cara de Sapato. "A gente conseguiu se conectar num lugar de muito carinho e respeito. Não tem como eu contar minha história sem contar a presença dele", declara Amanda. Sobre os seus sentimentos, ela afirma que não passa de uma grande amizade.

"Sempre foi muito amizade, mas é uma amizade tão verdadeira, tão sem divisão de homem e mulher... As pessoas não estão acostumadas com isso. Era um relacionamento tão profundo de amizade que as pessoas podem ter confundido, mas a gente não confundiu. A gente sabia exatamente o que a gente era um pro outro", declara Amanda.

"Eu amo o Sapato, sou extremamente grata por tudo que ele fez por mim e principalmente por ele nunca me anular", finaliza a campeã do BBB 23.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas