Depois de ser demitida de uma escola onde era professora por suas fotos de biquíni na internet, Elis Nebsniak se jogou nas plataformas de conteúdo adulto e chegou ao top do OnlyFans e Privacy, faturando uma média de R$ 60 mil por mês. Convidada de Luciana Gimenez no Superpop, programa da RedeTV!, ela abriu o jogo sobre preconceito e rebateu Léo Aquila, que durante o bate papo se posicionou contra a venda de nudes.
“Estou acostumada com o preconceito e os julgamos, tenho que lidar com isso diariamente. O que as pessoas precisam entender é que é um trabalho digno Meu marido me apoia, nossos filhos sabem de tudo e temos uma vida normal e completa. Os tempos mudaram, tudo evoluiu e o que era um tabu, hoje não é mais. Claro que tenho um lado exibicionista e tenho uma relação liberal, mas para mim também é business. E exijo respeito com meu trabalho”.
Leia também
Na TV, Léo Aquila tentou constranger a Musa do Onlyfans perguntando se ela estava melhor do que uma professora, fazendo uma comparação com seu antigo trabalho. Elis mais uma rebateu dizendo que são profissões diferentes e que merecem o mesmo respeito. E lamentou que os educadores não são valorizados no Brasil, principalmente por conta dos baixos salários. Esse, inclusive, foi um dos motivos que a fez desistir da carreira.
“Hoje me sinto mais realizada e feliz, estou melhor. Mas esse é o meu caso. Até porque na época da escola, sofri discriminação e isso me fazia mal. Era um trauma. Além disso, ganhava mal, não era valorizada e me sentia presa ali naquele ambiente. Hoje tenho mais liberdade, em todos os sentidos, e consigo ter uma vida melhor por conta dos ganhos. Essa comparação entre profissões é pura bobagem”.
Casada há 8 anos, ela namora outro homem, um personal trainer de São Paulo. O trisal, inclusive, já faz sucesso na plataforma de conteúdos adultos. Capa de revista masculina e cotada para um novo programa na RedeTV!, ela também é a primeira confirmada do reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido pela revista Sexy que estreia em junho.