Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Confira alterações do trânsito na Feirinha do Eustáquio Gomes

Local receberá um novo binário nas ruas K e João de Oliveira Melo a partir da segunda (3); equipes da MSTT farão rondas na região

A partir da próxima segunda-feira (3), o fluxo de veículos no entorno da Feirinha do Eustáquio Gomes será ordenado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). O local receberá um novo binário nas ruas K e João de Oliveira Melo.

"Com a mudança, a Rua K funcionará como via de acesso, no sentido BR-104/rotatórias. A Rua João de Oliveira Melo passará a operar exclusivamente em direção à saída do Eustáquio. As ruas transversais também serão modificadas e receberão sinalizações para orientar os condutores", explicou o órgão.

Artigos Relacionados

A previsão da superintendência é que sejam instaladas mais de 90 placas de regulamentação de estacionamento, paradas, limites de velocidade e de sentido.

"A equipe de Educação e os agentes de Trânsito estarão na localidade para levar orientação durante a fase de adaptação. Além disso, equipes técnicas de Obras Viárias seguirão monitorando os primeiros dias da mudança para implementar possíveis ajustes que forem necessários", concluiu a SMTT.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas