Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Jovem surta e ameaça fazer chacina em escola de Cajueiro

Delegado do caso informou que o rapaz está fazendo tratamento em clínica psiquiátrica; ele também ameaçou uma professora da instituição

O delegado Fernando Lustosa instaurou inquérito para investigar denúncia de ameaça de um jovem a uma professora da rede pública de ensino de Cajueiro, no interior de Alagoas. O caso chegou à Polícia Civil com informações de que o suspeito estaria planejando uma chacina na unidade de ensino.

“Instauramos inquérito policial para apurar as circunstâncias, já que a informação inicial é que ele tinha ameaçado uma professora e dito que iria invadir uma escola municipal para cometer uma chacina. Possivelmente ele fez isso num surto psicótico”, declarou o delegado Fernando Lustosa.

Atualmente, o suspeito está em tratamento em uma clínica psiquiátrica, segundo o informou o delegado. “Por isso instauramos procedimento, até mesmo para tranquilizar os professores e pais dos alunos da escola. Não houve qualquer tipo de invasão à escola ou qualquer prédio público de Cajueiro”, acrescentou Lustosa.

Artigos Relacionados

Em União dos Palmares

Já em União dos Palmares, adolescentes que estavam fazendo ameaças a professores e alunos de escolas, por meio das redes sociais, foram alvos de uma operação deflagrada pela Polícia Civil. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra estes jovens e outros envolvidos em atos infracionais no município.

O trabalho teve o apoio do setor de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL). Neste caso específico das ameaças contra professores e alunos de escolas de União dos Palmares, os adolescentes infratores usavam nomes falsos para praticar os atos, mas acabaram sendo descobertos pela polícia.

Durante a operação, foram apreendidos equipamentos eletrônicos - celulares e computadores - relacionados aos fatos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas