Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > DIVERSÃO & VARIEDADES

OnlyFans tenta mudar a imagem da plataforma no Brasil

Plataforma está investindo na contratação de influenciadores de fora do meio erótico para expandir produção de conteúdo

O OnlyFans, conhecido no Brasil como uma plataforma de venda de conteúdo erótico, está buscando uma forma de expandir seus negócios no país. Investindo na chegada de influenciadores de diferentes ramos como comédia, saúde e gastronomia, a plataforma tenta transformar seu conteúdo e deixar de lado alguns estereótipos que a cercam. O humorista Rafinha Bastos, o ex-MasterChef Raul Lemos, médico e apresentador Jairo Bouer e a modelo Mulher Melão, que terá uma segunda conta no site voltada apenas para conselhos amorosos, são algumas das apostas do OnlyFans para a mudança de direção.

Um dos responsáveis pela mudança de mentalidade é o também humorista Maurício Meirelles, que também é sócio e diretor criativo da agência Dromedária, responsável por tocar o projeto. Em conversa com a coluna, Meirelles conta que o principal desafio é mudar a mentalidade do público.

Leia também

“Um dos maiores desafios na comunicação é mudar um conceito já ativo na mente das pessoas e a gente é maluco e criativo o suficiente para topar esse desafio”, contou Maurício.

O projeto se estenderá por todo o ano de 2023, em uma segunda fase: “Um desafio ainda maior e toda equipe da Dromedário está muito animada por poder criar livremente ações únicas e disruptivas”, como afirma Emily Borges, diretora da Dromedário.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas