Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Matías Segovia desembarca nesta sexta para assinar com Botafogo

Jogador tem apenas 20 anos e chega para dar qualidade do meio-campo alvinegro

O Botafogo acertou a contratação de Matías Segovia, meio-campista do Guaraní, do Paraguai. O jogador se despediu nesta manhã dos familiares e chega ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato. A informação do embarque foi noticiada pelo jornalista Agustín Benítez. 

O vínculo do atleta no Glorioso será válido até 2026. O meia tem apenas tem apenas 20 anos e foi titular do Paraguai na disputa do último Sul-Americano Sub-20. O jogador pode atuar nas categorias de base do clube alvinegro, mas chega inicialmente para jogar no profissional. 

Leia também

Matías Segovia atua como meia-armador e também pode jogar aberto pela esquerda. Rápido, habilidoso e driblador, ele chega ao Glorioso para dar dinâmica ao setor ofensivo alvinegro e ser opção para Luís Castro no decorrer das próximas temporadas. 

O Botafogo vem se movimentando neste fim de janela para reforçar seu elenco. Além de Matías Segovia, os dirigentes alvinegros também acertaram o retorno de Júnior Santos e a contratação de Diego Abreu, filho de Loco Abreu. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas