Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Adolescentes que ameaçavam professores são apreendidos em União

Equipamentos eletrônicos, como celulares e computadores, foram recolhidos pela polícia e serão averiguados

Adolescentes que estavam fazendo ameaças a professores e alunos de escolas de União dos Palmares, por meio das redes sociais, foram alvos de uma operação deflagrada pela Polícia Civil e coordenada pelo delegado Regional de União dos Palmares, Guilherme Iusten. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra estes jovens e outros envolvidos em atos infracionais no município.

O trabalho teve o apoio do setor de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL). Neste caso específico das ameaças contra professores e alunos de escolas de União dos Palmares, os adolescentes infratores usavam nomes falsos para praticar os atos, mas acabaram sendo descobertos pela polícia.

Leia também

Durante a operação, foram apreendidos equipamentos eletrônicos - celulares e computadores - relacionados aos fatos, sendo encaminhados para averiguação. Já os adolescentes foram encaminhados para esclarecimentos.

Já em outro caso, um adolescente foi apreendido por estar sendo investigado pela prática de Ato Infracional análogo a furto, que ocorreu no mês de maio de 2019 no município de União dos Palmares.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas