Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

"Se não quis dar, eu roubei", teria dito suspeito de beijar hóspede

Vítima diz que foi beijada sem seu consentimento; policiais que atenderam à ocorrência e funcionários afirmam que imagens corroboram versão dela

A turista que teria sido beijada à força dentro de um hotel localizado na Ponta Verde, em Maceió, prestou depoimento à Polícia Civil. Em seu relato, ela diz que o homem a teria seguido até o apartamento dela, pegado em seu braço e dado um beijo sem o consentimento.

Segundo a mulher, após se recusar a retribuir o beijo, ele, que também era hóspede, teria dito: "Se você não quis me dar, eu roubei". O homem foi detido nessa terça-feira (28), mas foi solto em audiência de custódia após pagar fiança no valor de R$ 13 mil.

O caso ocorreu no 6º andar de um hotel localizado na parte baixa da capital, onde a mulher estava hospedada com o esposo desde o dia 24 de março.

Ela conta que, nessa terça-feira (28), já pela manhã, o homem tentou, agitado, conversar com ela, que, por educação, respondeu.

Artigos Relacionados

No entanto, ao chegar próximo ao apartamento, o homem teria se aproximado dela e a segurado pelos braços com força. Em seguida, deu um beijo à força, sem o seu consentimento. A mulher estava hospedada no 6º andar e ele no 1º.

Foi neste momento, de acordo com a turista, que o suspeito falou: "Se você não quis me dar, eu roubei".

Assustada, ela bateu a porta e sentiu que o homem tentou entrar, mas ela conseguiu se trancar por dentro, chamando o esposo.

Em depoimento prestado à Polícia Civil após ser preso em flagrante por importunação sexual, o turista do Rio de Janeiro afirmou que tentou beijar a mulher porque ela estaria dando "uma certa confiança".

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência e funcionários do hotel, imagens de monitoramento corroboram com o relato da mulher.

Ainda de acordo com o depoimento do suspeito, ele confessa que, após achar que a mulher teria lhe dado "confiança", ele a acompanhou até o apartamento e que, cumprimentou-a, dando-lhe um "selinho".

O hóspede relata que a mulher recusou a situação, dizendo: "Não, não posso", momento em que ele teria recuado.

O turista, que é casado e tem uma filha, afirmou que não teve a intenção de desrespeitar a vítima e disse que estava arrependido.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas