Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Turista do RJ teria perseguido e tentado invadir quarto da vítima

Mulher de 46 anos estava com o esposo em um hotel, em Maceió, quando foi abordada pela homem, que tentou beijá-la; suspeito foi solto após pagar fiança de R$ 13 mil

O turista do Rio de Janeiro, de 53 anos, que foi preso em flagrante nessa terça-feira (28), acusado de beijar à força uma turista de Minas Gerais, de 46 anos, dentro de um hotel na Ponta Verde, em Maceió, também teria tentado invadir o quarto em que a vítima estava, conforme aponta trecho da decisão judicial que liberou o preso após pagamento de fiança no valor de R$ 13 mil.

No documento, o magistrado relata como ocorreu a dinâmica do fato. A vítima estava com o esposo no hotel e, no momento em que foi até o quarto, foi seguida pelo homem, que, segundo a decisão, a abordou e lhe beijou à força. “Assustada com a atitude, a vítima trancou-se no quarto, momento em que o conduzido ainda tenta forçar a porta para entrar”, diz o documento.

Artigos Relacionados

O juiz frisa que a versão da vítima pode ser corroborada, a priori, com a filmagem captada pelo sistema interno de câmeras do hotel - anexada ao processo. “Na filmagem, é possível ver que o condutor entra parcialmente no quarto, após beijar a vítima, mas a vítima consegue empurrá-lo e se trancar no quarto, e mesmo com a porta fechada, o conduzido ainda tenta abri-la”, diz a decisão.

Na avaliação do juiz Geraldo Amorim, que conduziu a audiência de custódia do preso, “isso pode demonstrar, em tese, que o conduzido, supostamente, não conseguiu realizar o que realmente queria, por motivos alheios à sua vontade”. Amorim, então, pontua que a tipificação criminal será melhor esclarecida no decorrer da instrução criminal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas