Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

BBB 23: Larissa Santos pede para ir ao Paredão com Domitila

Professora de Educação Física revela que ida a berlinda da semana é uma estratégia para eliminar a pernambucana

Larissa Santos voltou da Casa do Reencontro bem confiante para chegar à final do BBB 23. Neste domingo (26), a professora de Educação Física conversou com Bruna Griphao e Amanda sobre os próximos passos do jogo e avisou que deseja ir ao próximo Paredão. Ela garantiu ser uma estratégia para eliminar Domitila.

As sisters ficaram surpresas com o pedido da aliada e ainda questionam se não seria uma berlinda perigosa já que ela foi eliminada com 66,75% dos votos há duas semanas, conforme ela mesmo contou assim que retornou ao jogo.Para Larissa, o Poder Curinga arrematado por Amanda talvez garanta o direito da sister resgatar da berlinda um dos dois participantes e aí a médica teria que salvar Fred Nicácio.

Leia também

"O que vai acontecer será união da torcida de nós quatro do Quarto Deserto contra Domitila. Se tiver que escolher, por exemplo, se ela estiver no Paredão e tem eu e o Fredão, você me deixa no Paredão. Vou com ela", comentou. Logo, Griphao opinou: "Ai é kamikaze legal".

Larissa ainda explicou que prefere se arriscar mesmo que coloque tudo a perder no programa: "Não que eu me ache mais importante que ela, mas eu não quero custar uma de vocês".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas