Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Público detona ações de Larissa após retorno ao BBB

Decisões e falas da sister estão sendo questionados

Fred Nicácio e Larissa retornaram ao BBB 23 (Globo) após serem escolhidos pelo público na repescagem. No entanto, as últimas atitudes da sister têm colocado seu favoritismo em xeque. Nas redes sociais, o público se divide e aponta que Larissa possa estar cometendo os mesmos erros que a eliminaram no nono Paredão. Confira alguns dos apontamentos no Twitter a seguir.

Críticas a Domitila As críticas a Domitila não estão sendo bem vistas pelo público. Espectadores apontam que Domitila errou, mas Larissa está insistindo muito na participante e pode transformá-la em favorita dessa forma.

Leia também

União de torcida ou traição? No retorno ao BBB 23, Larissa salientou que a união das torcidas pode ser importante para as sisters do Deserto chegarem à final do programa. No entanto, para alguns espectadores, a educadora física está visando o próprio interesse.

Síndrome de favorita Desde que voltou a casa, o público indicou que a sister está se sentindo uma das favoritas da edição. Por ter ficado pouco tempo fora da casa, espectadores pensam que ela não tenha revisto os próprios erros e esteja cometendo-os novamente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas