Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CULTURA

Wilma Araújo lança hoje, clipe de música do mestre Jacinto Silva

Canção 'Cante Cantador' faz parte do álbum 'Zabumbando o Coração'

Para iniciar o final de semana cheio de cores, alagoanidade, sorrisos e afeto, a cantora alagoana Wilma Araújo lançou nesta sexta-feira (24), no seu canal do YouTube, o clipe da música “Cante Cantador”, do mestre Jacinto Silva. A canção faz parte do novo álbum de Wilma, “Zabumbando o Coração”.

Amante do forró, quando Wilma Araújo decidiu realizar um projeto em homenagem ao gênero nordestino, foi impossível não pensar nas obras deixadas pelo mestre Jacinto Silva, um dos grandes nomes da cultura popular alagoana.

Leia também

Após revisitar todas as composições do artista, Wilma revela que não poderia ter escolhido canção melhor para o álbum. De acordo com ela, “Cante o Cantador” é um dos pontos altos dessa nova etapa.

“Eu sempre amei esse repertório rico do Jacinto Silva, quando pensamos em gravar um disco dedicado ao forró, ele não podia faltar. ‘Cante o Cantador é uma canção que pede para falar de amor, é uma música alegre, acredito que todos serão tocados pelas imagens e pelo som”, disse ela.

Wilma também conta que trazer uma música do mestre, com o arranjo moderno feito pelo alagoano Fernando Nunes e a participação de Fernando Melo resultou em um produto final incrível.

Gravado em fevereiro, na Ilha do Ferro, polo da cultura popular, localizado no município de Pão de Açúcar, o clima interiorano, a alegria dos moradores e claro, as belezas do artesanato local foram responsáveis por dar mais charme ao clipe.

“Eu não conhecia e me devia uma ida à Ilha. Me apaixonei logo que cheguei, pelo seu povo, pela arte que faz parte de sua gente tão talentosa. Já quero voltar lá, com mais tempo, para curtir aquele paraíso. Além disso, o lugar encaixou perfeitamente com a canção, penso que Seu Jacinto ficará feliz de onde estiver”, afirmou.

Dirigido por Alex Walker, o clipe de “Cante o Cantador”, de acordo com ele, recebeu as bênçãos do rio São Francisco e as raízes da Ilha do Ferro. “Conseguimos captar a essência do amor que vive em cada um de nós, que está logo ali, em nossos corações. Jacinto Silva nos presenteia com essa canção e sua genialidade e Wilma encanta nessa linda interpretação.”, contou ele.

Animada para dar mais um passo de sua carreira, Wilma revela estar ansiosa para mostrar ao público o resultado de todo trabalho e planejamento. Segundo ela, o processo foi repleto de afeto e o clipe tem tudo para ser um verdadeiro sucesso.

Para a produtora Sue Chamusca, o clipe da canção é a arte de Alagoas sendo apresentada de maneira poética e com um produto de alta qualidade para o Brasil.

“Sou admiradora da obra de Jacinto Silva. Para mim ele é sem dúvida um dos 3 pilares da música nordestina. Wilma está completamente à vontade interpretando a canção e nas cenas do clipe. O entrosamento e a dedicação de toda equipe também foram fundamentais. Tudo está lindo. Espero que o público goste, compartilhe, divulgue”, conclui Sue Chamusca.

Além do lançamento do clipe, a cantora alagoana ainda reserva muitas novidades para o público. Ainda no mês de março, no dia 31, será possível ouvir o álbum “Zabumbando o Coração” completo em todas as plataformas digitais. Já no dia 13 de maio, acontecerá o show de lançamento do projeto.

*Sob supervisão da editoria de Cultura

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas