Padrasto suspeito de estuprar crianças sofre tentativa de linchamento
Suspeito foi detido junto com a mãe das vítimas, segundo relatório da polícia; caso foi registrado na parte alta de Maceió

Greyce Bernardino
24/03/2023 às 6:49 • Atualizada em 24/03/2023 às 7:56 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google
Um homem, padrasto de duas crianças com idade de 8 e 12 anos, foi detido em flagrante acusado de estupro de vulnerável, no Conjunto Vale Bentes, no bloco 5, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, na noite dessa quinta-feira (23). A mãe das vítimas também foi presa.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado na manhã desta sexta (24), militares do 5° Batalhão foram acionados à ocorrência e, ao chegarem ao local, o fato foi constatado. O local estava cercado por populares e o acusado estava trancado em seu apartamento, pois teria sofrido uma tentativa de linchamento.
Já as duas crianças estavam na casa de uma vizinha, e, com a chegada do Conselho Tutelar, elas foram ouvidas, para esclarecimento dos fatos.
Artigos Relacionados
Em meio à situação, as autoridades aguardaram a chegada da mãe ao local, sendo ela conduzida, junto com o suspeito, à Central de Flagrantes, onde os dois foram autuados por estupro de vulnerável, segundo o relatório.


CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26

Aproximação existe, mas anúncio de aliança entre JHC e Alfredo Gaspar segue pendente

Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro
Não foi esclarecida, no entanto, a participação da mulher no crime. Também consta no relatório que as crianças ficaram à disposição do Conselho Tutelar.
Outras três crianças viviam com o casal, possivelmente irmãs das vítimas, mas não foi informado se elas também foram abusadas.
